sexta-feira, 15 de julho de 2011

Karisma Kapoor


Karisma Kapoor ( Hindi : करिश्मा कपूर, nascido em 25 de junho de 1974), muitas vezes informalmente conhecida como Lolo. Kapoor nasceu em Mumbai seus pais Randhir Kapoor , um ator popular durante a década de 1970 e 80, ea atriz Babita . Ela é a neta do ator e cineasta Raj Kapoor , bisneta do ator Prithviraj Kapoor , irmã da atriz Kareena Kapoor e sobrinha do ator Rishi Kapoor .
Kapoor estudou na Catedral e Connon John Escola em Mumbai até grau seis.
 Karisma foi noiva de Abhishek Bachchan . O noivado foi anunciado em outubro de 2002, relativa ao 60 º aniversário do pai de Abhishek, Amitabh Bachchan .
Quatro meses depois, em fevereiro de 2003, eles se separaram.  Em 29 de setembro de 2003, ela se casou com o industrial Sanjay Kapur, diretor executivo da Sixt Índia . Na tradição Kapoor típico, Karisma foi casada na casa de seu avô (o falecido Raj Kapoor): Casa de RK. Eles optaram por uma hora de duração de casamento sikh cerimônia. 

A filha do casal Samaira nasceu em 11 de março de 2005. Após o nascimento de sua filha, houve racha considerável entre ela e seu marido. O casal foi posteriormente  para cima. Ela deu à luz seu segundo filho, o filho  Raj Kapoor Kiaan em 12 de março de 2010. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário